Cama De Gato




                                                Tutorial inocente
Faixas:
01. Porque Eu Sei que É Amor – Titãs
02. Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis
03. Um Dia, um Adeus – Vanessa da Mata
04. Seu Olhar – Ao Vivo – Seu Jorge
05. Linda Rosa – Maria Gadú
06. Sou Eu – Diogo Nogueira
07. Pedindo Pra Voltar – Marisa Monte
08. Pot-pourri: Beija-flor / Mel da Sua Boca – Marina Lima
09. O Mundo – Moska
10. Eu Não Sou Santo – Exaltasamba
11. Vem Comigo que Eu Te Levo Pro Céu – Marcelo D2
12. Pelo Avesso – Titãs
13. La Plata – Jota Quest
14. Amar É Perdoar – Don’t Know Why – Fábio Jr.
15. Odeon – Fernanda Takai
16. Toda Criança Quer – Palavra Cantada
Nome do Álbum: Cama de Gato Nacional
Gênero: Trilha Sonora
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 76 Mb
Formato: Rar / MP3


Servidores: Easyshare/Rapidshare


Easyshare

0 comentários:

Postar um comentário