Ground Control 2 – Operation Exodus - PC



Download Ground Control II: Operation Exodus Baixar Jogo Completo FullNota da Postagem: 8,5



Descricão: Ground Control II: Operation Exodus é um jogo épico de ação e estratégia em tempo real que leva você a um campo de combate futurista onde apenas uma tática brilhante poderá conduzir à vitória. Como o Capitão Jacob Angelus, assuma o controle da superequipada Nothern Star Alliance ou a tecnologia nano-orgânica dos alienígenas Viron.


A batalha se divide em 24 missões repletas de ação e em modo multijogador.Um jogo inovador: Mantenha seu inimigo na defensiva criando novas e mais poderosas unidades alienígenas com habilidades especiais com a fusão de tropas Viron.




Configurações Minimas
Processador: Intel® Pentium III – 800MHz
Sistemas: Windows® 98/2000/ME/XP
Memória RAM: 128 MB
Placa de Vídeo: 32 MB
HD: 1.5 GB





Jogo Soletrando 2009 - PC

http://www.blogmail.com.br/fotos/2008/10/soletrando-caldeirao-do-huck.jpg


Nota da Postagem: 8,2

Descrição:
Soletrando 2009 é a nova versão do jogo baseado no quadro do programa da Rede Globo, Caldeirão do Huck. Soletrando é um concurso nacional realizado com alunos da rede de ensino pública de todo Brasil, que testa as habilidades de soletração dos jovens e crianças.

Também chamado de Campeonato Nacional de Soletração, o quadro chamou a atenção de todo o país, e agora ganhou um jogo próprio. O jogo é bastante simples e divertido, sendo um excelente desafio a todos.



Configuracões Minimas
Windows: Win9x, 2K, XP, Vista, Seven;
Processador: Pentium III 600MHz ou superior;
Memória Mínima: 256 MB RAM;
Placa De Video: 16 Bits ou superior.





Jogo Terrorist Takedown – Payback - PC

Download Terrorist Takedown: Payback  Baixar Jogo Completo Full
Nota da Postagem: 8,8


Descricão: Terrorist Takedown: Payback é a seqüência de Terrorist Takedown; freqüentemente rotulado como um pacote de expansão autônomo. Ele apresenta 10 missões com a mesma jogabilidade do seu antecessor: tiro em primeira pessoa com alguns níveis de helicóptero de terceira pessoa.
Na primeira pessoa, o jogador tem de eliminar os inimigos com metralhadoras e canhões de níveis montagem em helicópteros ou HMMVVs. Às vezes, o jogador controla uma arma estacionária. Quando controlando uma metralhadora, é mostrado um contador “calor”, e se o canhão travar, o jogador tem de esperar ele esfriar até poder disparar novamente.


Configuracões Minimas
Processador: 1GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0c





Jogo WWE RAW – Ultimate Impact 2009 - PC

Download WWE RAW Ultimate Impact 2009 Completo Baixar Jogo Completo FullNota da Postagem: 8,6



Descricão: WWE Raw Ultimate Impacto 2009 é uma outra série de cena lidar com wrestling. Esta é a produção de PC, um jogo com varios lutadores e bons gráficos.


O jogo tem preenchido um vazio para muitos jogadores que já poderia ter uma verdadeira jogo de luta para PC. Embora houvesse muitas mods saindo, não houve ainda uma conversão completa de todo o jogo, (WWE Raw: Ultimate Edition foi destinada para isso, mas nunca foi lançada). E agora, um belo jogo de luta, aqui no Blog Filippo.


Configuracões Minimas

Sistemas: Windows XP ou Vista
Processador: Pentium IV – 1.8GHz
Memória RAM: 1 HD
HD: 1 GB
Placa de Vìdeo: 128 MB





Jogo Terrorist Takedown 2 - PC

Download Terrorist Takedown 2 US Navy Seals Baixar Jogo Completo Full
Nota da Postagem: 8,9

Descricão: Terrorist Takedown 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos combates táticos contra terroristas. Baseado em eventos reais e atuais, o título coloca o jogador no controle da US Navy SEALs (força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos), que devem entrar em ação quando os terroristas mantém pessoas como reféns.


A modalidade para um jogador se passa em locais de conflito, como castelos, bases militares e cidades no Oriente Médio. Já a modalidade multiplayer coloca as forças especiais das maiores potências do mundo para lutar entre si.



Configuracões Minimas
Processador: Pentium IV – 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 64 MB
HD: 3 GB
DirectX: 9.0c

Parte1

Parte2





Jogo Pacific Storm - PC

Download Pacific Storm Baixar Jogo Completo FullNota da Postagem: 8,9


Descricão: Pacific Storm é um jogo sobre a guerra no Pacífico entre os Estados Unidos e o Japão. Ele possui elementos de estratégia global, jogos táticos e simuladores de vôo. Jogando pelos Estados Unidos ou pelo Japão Imperial, você é arrastado por uma seqüência dramática em larga escala e operações aéreas militares.
O jogo cobre o período de tempo de 1940-1948. Enquanto você joga, pode desenvolver novas tecnologias, construir novas sistemas bélicos ou até mesmo mudar a história! Graças à combinação de estratégia, táticas e simulação você está completamente livre para tomar as decisões que julgar as mais plausíveis.


Configuracões Minimas
Sistemas: Windows Vista/XP/2000
Processador: Pentium IV – 2.2GHz
DirectX: 9.0c
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB

Senha: www.baixatudogames.com



Jogo East India Company – Battle of Trafalgar - PC

Download East India Company Battle of Trafalgar Baixar Jogo Completo FullNota da Postagem: 8,6


Descricão: East India Company Battle of Trafalgar, uma e expansão para desevolvida pela Nitro Games. Um ‘jogo de estrategia histórica recente.
Este jogo se concentra exclusivamente no combate à moda antiga naval que recria a batalha, agora lendária, entre os Inglêses, Francêses e Espanhois, em 1805. O Game terá frotas historicamente iguaiso de todas as três nações e cinco comandantes de base dos reais envolvidos na batalha.


Configuracões Minimas
Processador: Pentium 1.6GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB
Sistemas: Windows 2000, Windows XP
DirectX: 9.0c
HD: 7 GB

Senha: www.baixatudogames.com


0 comentários:

Postar um comentário